A SYNLAB vai continuar a fornecer testes COVID-19 em jogos das competições da UEFA e UEFA EURO 2020.

A SYNLAB foi nomeada pela UEFA como ‘Fornecedora de Diagnósticos Laboratoriais da UEFA 2021/2022’ para ser responsável pelos testes COVID-19 para jogadores, dirigentes e equipe local, que é uma parte essencial do Protocolo Retomada aos Jogos da UEFA.

 

A SYNLAB, fornecedora líder europeia de serviços de diagnóstico médico e fornecedora de serviços de diagnóstico laboratorial da UEFA, órgão regulador do futebol europeu, foi incumbida de continuar a fornecer testes por PCR para SARS-CoV-2 em jogos de competição da UEFA para a próxima temporada de futebol. Como ‘Fornecedora de Diagnóstico Laboratorial da UEFA 2021/2022’, A SYNLAB apoiará a implementação do rigoroso Protocolo Retomada aos Jogos da UEFA, para criar o ambiente mais seguro possível para os times, dirigentes e colaboradores locais.

 

Com a extensão da parceria, a SYNLAB utilizará a sua ampla rede de laboratórios europeus para fornecer diagnósticos avançados para o UEFA EURO 2020, testando todos os 24 times, bem como dirigentes e colaboradores nos 11 locais dedicados aos jogos em toda a Europa.

 

Ao longo da temporada 2020/2021, a SYNLAB conduziu com sucesso mais de 160.000 testes PCR para jogos das competições da UEFA. A SYNLAB e seus parceiros continuarão testando todos os jogadores e funcionários para SARS-CoV-2 antes de cada partida usando o RT-PCR ou um método de teste clinicamente equivalente. Apenas pessoas com resultados negativos nos testes poderão assistir a uma partida e ter acesso ao estádio.

 

Mathieu Floreani, CEO da SYNLAB, afirma: “Temos o prazer de continuar a nossa parceria de sucesso e confiança com a UEFA. Com base no claro compromisso da SYNLAB com a excelência médica, continuaremos a envidar todos os esforços para alavancar nossas amplas capacidades em toda a Europa para garantir que os testes dos jogadores, oficiais e equipe do estádio sejam implementados da melhor maneira possível. Especialmente tendo em vista a UEFA EURO 2020, estamos orgulhosos de fazer a nossa parte na criação do ambiente mais seguro possível para o único evento de futebol da Europa. O torneio vai alegrar milhões – senão centenas de milhões – de fãs de futebol na Europa e além, em tempos de pandemia pelo COVID-19.”.

 

Reforçando o compromisso da UEFA com procedimentos de teste confiáveis ​​e  rigoroso protocolo de Retomada aos Jogos, Giorgio Marchetti, secretário adjunto da UEFA, acrescenta: “À medida que a luta contra a pandemia pelo COVID-19 continua, a saúde e o bem-estar dos jogadores, equipe, árbitros e de todos os colaboradores no estádio continua sendo nossa prioridade absoluta. O ano passado mostrou que a parceria com um líder da indústria como a SYNLAB nos permite garantir que todos os jogos das competições da UEFA sejam disputados em um ambiente mais seguro possível. Estamos ansiosos para continuar esta cooperação de sucesso com a SYNLAB”.

Assine a nossa newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre nossos exames